Correio dos Campos

Escritório de Criatividade comemora 2 anos de atividades

A agência de publicidade ponta-grossense já atende em dois estados
26 de junho de 2019 às 15:29
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Escritório de Criatividade chega ao seu segundo ano de existência neste dia 26 de junho, quarta-feira. A agência de publicidade fundada pelo publicitário Christopher Paes, ao lado da sócia e jornalista, Thanile Ratti, segue em expansão na cidade, e já atende mais de 25 clientes em dois estados da região sul.

Ao avaliar a trajetória, o sócio Christopher Paes mostrou otimismo com a empresa. “Hoje já não somos mais vistos como aventureiros no mercado. Estamos consolidados, com contas da indústria, comércio e serviços. A economia tem sido bem positiva para nós, e estamos bem animados para este ano”.

Já para a sócia, Thanile Ratti, o próximo passo do Escritório de Criatividade é a expansão. “Nós adoramos Ponta Grossa, e a maioria dos nossos clientes são daqui. Mas sabemos da lacuna que existe no mercado em outras cidades, por isso, um dos nossos objetivos próximos é garantir a expansão do Escritório, atendendo clientes de ainda mais cidades”.

Atualmente, o Escritório de Criatividade tem atuação em Ponta Grossa, Curitiba, Laranjeiras do Sul (PR) e Balneário Camboriú (SC).