Correio dos Campos

Homem é preso com 84 pedras de crack na Vila Estrela

18 de junho de 2019 às 12:17
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Denúncias anônimas apontando para o tráfico de drogas na região da Vila Estrela levaram à prisão de um homem de 51 anos de idade na tarde desta segunda-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, no endereço citado nas denúncias feitas através do telefone 181, na Rua Estefano Celusniak, foram encontradas 84 pedras de crack e ainda certa quantia em dinheiro.

Enquadrado pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes, o envolvido foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

Dupla é presa com maconha em Olarias

Outras duas pessoas foram detidas durante patrulhamento realizado por policiais do Pelotão de Choque da PM no bairro Olarias, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação aconteceu depois que um dos suspeitos foi abordado em situação suspeita com uma motocicleta. Ele escondia uma bucha de maconha na roupa.

As diligências que seguiram depois disso levaram até a casa do rapaz, onde denúncias também feitas pelo 181 apontavam como ponto de comercialização de drogas.

No endereço estava o segundo jovem, com o qual foram apreendidos 300 gramas de maconha, sendo algumas buchas já prontas para venda, uma réplica de arma de fogo e dinheiro.

Diante do flagrante, os dois rapazes, de 19 e 22 anos, foram levados até a sede da Polícia Civil. Com pendências administrativas, a motocicleta usada por um deles foi apreendida e encaminhada ao pátio do 1º Batalhão.