Correio dos Campos

Bandidos armados roubam caminhonete na Avenida Souza Naves

Caso aconteceu nas imediações do prédio da nova Câmara Municipal
15 de junho de 2019 às 14:18

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O dono de uma caminhonete S10 que trafegava pela Avenida Souza Naves na noite de ontem (14), teve o veículo roubado por dois bandidos armados que o renderam quando passava pela via.

Segundo o relato da vítima, os ladrões o abordaram perto de 19h05, usando revólveres para obrigá-lo a entregar a caminhonete. Durante a ação criminosa foi levada a S10 prata, modelo LTZ, com placas OLK-2538 da cidade de Porangatu, em Goiás, fabricada no ano de 2012.

PG registra mais três roubos

Além do assalto cometido na Souza Naves, outros três crimes do mesmo gênero foram registrados pela PM entre ontem e hoje (14 e 15).

Na parada de ônibus – Dois homens usaram uma faca para render a pessoa que aguardava o coletivo em um ponto de ônibus da Rua Urutau, na Colônia Dona Luiza. Nessa ação, que aconteceu às 07h10 da manhã, os ladrões fugiram levando o celular da vítima.

Assalto em via pública – Um pedestre que caminhava no início da noite de ontem, perto de 19h30, pela Rua Floriano, no bairro Londres, foi abordado por dois homens que cometeram o assalto. Eles fugiram no sentido do bairro Costa Rica depois do crime, levando o celular, dinheiro e os documentos pessoais da vítima.

Na madrugada – O terceiro assalto do período aconteceu perto das 02h50 desta madrugada, quando duas pessoas que caminhavam pela Avenida Bonifácio Vilela, no Centro, foram interceptadas pelos dois bandidos que chegaram ao local a borde de uma motocicleta. Segundo a PM, os ladrões obrigaram as vítimas a repassarem diversos objetos pessoais antes de deixarem a região tomando rumo ignorado.