Correio dos Campos

Bandidos são presos após tentativa de assalto em estacionamento de supermercado de PG

Vítimas foram abordadas quando seguiam na direção do carro da família
12 de junho de 2019 às 08:21

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa conseguiu prender os autores de uma tentativa de roubo registrada na noite de ontem (11) no estacionamento de um supermercado localizado na Rua Francisco Grillo, no bairro Oficinas.

Segundo o relato das vítimas, elas foram abordadas por dois homens armados com uma arma de fogo e uma faca no momento em que se dirigiam para o carro da família, uma caminhonete GM S10. Enquanto os ladrões tentavam levar o veículo do estacionamento, as vítimas correram para o interior do estabelecimento para pedir ajuda.

Quando perceberam que não conseguiriam levar a caminhonete, os bandidos resolveram fugir do local a bordo de um Celta azul, seguindo na direção da Vila Cipa.

Policiais que atenderam a ocorrência abordaram o veículo suspeito na altura do Lago de Olarias, identificando os dois ocupantes, de 26 e 27 anos. Com eles foram apreendidos uma réplica de pistola (dispensada durante a fuga), uma faca e as duas toucas que foram usadas no assalto.

Os rapazes foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.