Correio dos Campos

Após pedir e receber alimento, homem assalta estabelecimento em Uvaranas

11 de junho de 2019 às 10:48

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar registrou mais um assalto na região de Uvaranas durante a noite desta segunda-feira (10). De acordo com o relatório policial, o roubo aconteceu perto de 19h05 contra o estabelecimento comercial localizado na Rua Siqueira Campos.

Segundo a vítima, o homem chegou na empresa pedindo algo para comer. Logo depois que recebeu a comida, o autor anunciou o assalto sugerindo estar armado. Depois de roubar o dinheiro que estava disponível no caixa da empresa, o rapaz fugiu tomando rumo ignorado.

Cidade registra outros três roubos

Armados com faca – Três homens abordaram a vítima que passava pela Rua Pousada, no bairro Cará-Cará, por volta de 19h20. Armados com uma faca, os ladrões roubaram a bicicleta e pertences pessoais da declarante.

Assalto a pedestre – O segundo assalto do dia foi registrado já no final da noite de ontem, quando por volta das 23 horas a jovem foi abordada por um homem na Rua José Petroski, também em Uvaranas.

Após ameaçar a moça, o autor fugiu da região levando o seu aparelho celular. A PM chegou a realizar patrulhamento pelas imediações, porém, sem localizar o responsável pelo assalto.

No ponto de ônibus – No mesmo horário, também às 23 horas, no Jardim Carvalho, foi registrado outro roubo.

Segundo a PM, a vítima teve o celular roubado por três ladrões no momento em que esperava o ônibus na Rua Euzébio B. Rosas. Ela relatou à PM que um dos autores estava com uma faca durante a ação. Depois do assalto o trio fugiu na direção do bairro.