Sorteio de finais de semana em resort de campanha da ACIPG acontece no dia 19
COM ASSESSORIAS – Os corações apaixonados têm até o dia 17 de junho para além de presentear seu amor, concorrer a dois finais de semana, no Virá Charme Resort, com acompanhante, pela Campanha Amores, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Ao todo, serão R$ 40 mil em prêmios, em prêmios instantâneos que variam de R$ 50,00 a R$ 400,00 para os clientes que comprarem nas mais de 100 lojas participantes. Nesta etapa, o sorteio acontece dia 19 de junho.
Segundo a gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe, cerca de 70 clientes já foram contemplados com premiações instantâneas desde o mês de abril. Ela salienta que os prêmios instantâneos são de R$ 50,00, R$ 75,00, R$ 100,00, R$ 125,00, R$ 250,00 e R$ 400,00. “A cada R$ 50,00 em compras dá direito a uma raspadinha. Em caso de ser premiada, o valor poderá ser utilizado em compras na própria loja em que o cliente foi contemplado. São mais 300 raspadinhas premiadas para as três etapas da campanha”, explica a gerente, que avisa que as mais de 100 lojas participantes contam com cartazes da promoção.
A gerente destaca que a raspadinha também é um cupom e que para a etapa Dia dos Namorados serão sorteados mais dois finais de semana na Virá Charme Resort, no município de Fernandes Pinheiro. “O cliente não contemplado pela raspadinha ainda pode ser sorteado para um final de semana, com acompanhante, incluso alimentação, no hotel fazenda mais sofisticado dos Campos Gerais. Para ter direito ao prêmio, o consumidor de deve preencher o verso da raspadinha para concorrer aos sorteios”, conta Larissa.
Flávia Barrichello, diretora de Comércio, avalia que tanto os prêmios instantâneos quanto os sorteios dos finais de semana no Virá Charme Resort são excelentes atrativos para os clientes prestigiarem as lojas participantes. Segundo Flavia, a Campanha Amores 2019 tem como objetivo aquecer o comércio e oferecer um diferencial para os lojistas participantes. “Quem não quer agradar a pessoa amada? Agregado a isso, a ideia da Campanha Amores é oferecer algo a mais, possibilitando aos lojistas oportunizarem a seus clientes a chance de concorreram a prêmios”, disse Flavia, complementando que realizar campanhas como esta, através do associativismo, fica muito mais fácil e barato.
O segundo sorteio da 3ª edição da Campanha Amores, alusivo ao Dia dos Namorados, acontece no dia 19 de junho, às 17 horas, na ACIPG.