Correio dos Campos

Ruas da Vila Mariana ganham pavimentação

Pavimentação com investimento do Finisa deve ser concluída em junho
6 de junho de 2019 às 20:26
(Divulgação/PMPG)

Maiara Clausen/Ponta Grossa – As obras de pavimentação na Vila Mariana (região de Uvaranas), que receberam investimento através do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) iniciaram no final do mês de maio e estão em ritmo acelerado. Serão três quadras que devem ser concluídas ainda este mês.

Foi preciso fazer a abertura de uma nova rua para reparar danos que eram causados por conta da rede de esgoto que afligia a população na região. “Nós convivíamos com animais e insetos peçonhentos e venenosos, estamos bem satisfeitos com essa nova fase, toda a região vai ganhar com isso”, conta Joana Lirani, moradora da Vila Mariana há 13 anos.

As ruas Ana Néri e Professora Julia Carneiro Rosas, contempladas pela ação, são apenas parte da aplicação que foram inseridas no programa da Caixa Econômica Federal, viabilizado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa em um valor que chega a R$ 100 milhões, e será revertido para pavimentação e infraestrutura da cidade em outros locais da cidade.