Correio dos Campos

Disputa pelas medalhas marca últimos dias dos 35º JEM

30 de maio de 2019 às 13:06
(Divulgação/PMPG)

Danilo Kravchychyn/Ponta Grossa – Com a previsão de chuva nos próximos dias as disputas do atletismo do grupo 3 e as finais do futebol foram transferidas, estendendo os 35º Jogos Estudantis Municipais (JEM) para a primeira semana de junho. Nas demais modalidades o cronograma inicial está mantido.

O futsal tem as suas rodadas decisivas dos grupos 1 e 2 masculino no Ginásio da UTFPR, nesta sexta-feira com a última rodada classificatória, enquanto no sábado acontecem pela manhã as disputas de terceiros colocados pela manhã, com os campeões sendo definidos na parte da tarde.

No handebol as finais estão programadas para o Ginásio Rogério Sermann do Centro de Iniciação Esportiva (CIE), com jogos decisivos do grupo 4 feminino e 3 masculino e feminino nesta sexta-feira, enquanto no sábado acontecem as partidas finais dos grupos 4 masculino e 5 no masculino e feminino.

A queimada está sendo desenvolvida no Ginásio do Colégio Sagrada Família, com as rodadas decisivas programadas para esta sexta-feira e sábado, pela manhã e à tarde.

Na Arena Multiuso a última rodada do voleibol será realizada nesta sexta-feira, com as disputas de terceiro lugar pela manhã e a luta pelos títulos na parte da tarde.

O tênis de mesa tem a sua rodada decisiva no Ginásio Oscar Pereira, com os jogos do grupo 5 masculino e feminino.

E o Festival de Inclusão está programado para a manhã de sábado, no Centro Esportivo para Pessoas com Deficiência “Jamal Farjallah Bazzi”.

Realizados pela Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) os JEM contam com a participação de 139 escolas e 9.368 atletas com disputas em dezesseis modalidades esportivas, além da maratona intelectual e do festival de inclusão. Estão reservados 300 troféus para as escolas, 3.666 medalhas para os atletas e 300 medalhas para os técnicos, números que dão a verdadeira dimensão da competição que ao longo destas três décadas e meia viu surgir os grandes nomes do esporte ponta-grossense.

O boletim de programação e os resultados dos 35º JEM podem ser acessados através deste endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/smesp/campeonatos/jem/boletins.