Correio dos Campos

Operário Sub-19 sofre derrota diante do Athletico

Time não conseguiu converter as tentativas em gols
25 de maio de 2019 às 14:26
(Divulgação/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-19 encarou a equipe do Athletico neste sábado (25), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da categoria. A partida aconteceu no Estádio Miró de Freitas – América Pontagrossense e terminou com placar de 3 a 0 para o adversário.

No primeiro tempo, o Fantasma insistiu na marcação no time rubro-negro, mas não conseguiu balançar a rede. No fim do segundo tempo, a equipe visitante aproveitou as oportunidades, marcando aos 34, 38 e 42 minutos. Apesar das tentativas no segundo tempo, a partida terminou sem gols para o Operário.

O Operário iniciou o jogo com Luiz, Fernando Bocayuva, Zemarcio, Guilherme, Gusttavo, Chapecó, Giovanni, Alysson, Lucas Rafael, Tibagi e Ruan. No segundo tempo, entraram Robinho, Fernando Dias, Gabriel, Luiz Felipe e Matheus para a saída de Gusttavo, Guilherme, Ruan, Giovanni e Lucas Rafael.

Em entrevista, o treinador Joel Preisner avaliou o jogo. “O resultado não foi o que a gente queria, mas não podemos perder o foco. Mesmo perdendo, o time ainda mostra que tem condição para conseguir a classificação no campeonato e agora precisamos nos concentrar nos próximos jogos.”

A próxima partida do Operário Sub-19 no Paranaense marca o início do segundo turno da competição. O jogo, que será contra o Paraná, acontece no dia 8 de junho, às 15h, no Miró de Freitas.

Próximos jogos do Paranaense

2° TURNO

1ª rodada – Operário x Athletico
08/06/19 – Sábado – 15h – Estádio Miró de Freitas

2ª rodada – Andraus x Operário
15/06/19 – Sábado – 15h – CT do Andraus