Correio dos Campos

Enfermagem do HGU é destaque em premiação do Coren

Coren Premia homenageia, destaca e reconhece o trabalho de profissionais da enfermagem em todo o Paraná
22 de maio de 2019 às 16:40

COM ASSESSORIAS – Na noite de ontem (21), em Curitiba, o Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren) promoveu mais uma edição do Coren Premia, evento criado para homenagear, destacar e reconhecer o trabalho de profissionais da enfermagem em todo o estado.

O prêmio contempla os profissionais que tenham prestado serviços relevantes ou contribuído de forma significativa para o reconhecimento, visibilidade e consolidação da enfermagem no Paraná.

A gerente de enfermagem do Hospital Geral Unimed (HGU), Luciane Aparecida Zanetti, foi uma das vencedoras na categoria Destaque, cm o trabalho intitulado Estabelecimento de estruturas de indicadores de gestão para desenvolvimento dos gestores. “O objetivo do trabalho foi desenvolver os enfermeiros coordenadores do hospital nas competências de gestão assistencial e empoderá-los como ‘donos’ dos setores”, explicou Luciane.

Foram 79 trabalhos inscritos por profissionais de todo o Paraná. Destes, 18 de Ponta Grossa, sendo que 14 foram inscritos pelo HGU. Os critérios de julgamento foram a aplicabilidade da ação; inovação; criatividade; cooperação; comprometimento ético da ação e impacto e/ou resultado da ação.

“É legal saber que Ponta Grossa demonstrou representatividade neste evento. Ter uma premiação que enaltece o desenvolvimento enquanto profissional, é realmente gratificante, pois nos motiva a continuar a missão e desenvolver cada vez mais atividades e melhorias que fortaleçam a assistência ao paciente. É um orgulho poder representar a enfermagem do Hospital Unimed”, finaliza a gerente de enfermagem do hospital.