Correio dos Campos

Vestibular UniSecal tem inscrições abertas; são 24 cursos de graduação presenciais e na EaD

A UniSecal está há 20 anos contribuindo com o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais por meio de uma formação de qualidade para seus alunos
21 de maio de 2019 às 10:59
A UniSecal foi classificada como a melhor IES privada de PG, segundo a Folha de SP. (Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – As inscrições para o ‘Vestibular 2019’ da UniSecal estão abertas. Com 24 graduações nas áreas de administração, negócios e serviços, artes e design, saúde e bem-estar, ciências sociais e humanas, engenharia e produção e comunicação e informação, os interessados já podem se inscrever no link (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/), sem custos, e concorrer a vagas para a melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo. O processo seletivo tradicional acontecerá no dia 9 de junho, domingo, às 9h30, no Campus III da UniSecal (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR).

Com a maioria dos professores mestres e doutores e um ensino de qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC), segundo o Conceito Institucional (CI) e o Índice Geral de Curso (IGC), a UniSecal disponibiliza para a comunidade 22 cursos presenciais e dois na Educação a Distância (EaD):

GRADUAÇÕES PRESENCIAIS

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (NOVO), Design de Interiores, Design de Moda (NOVO), Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Agronegócio (NOVO), Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada (NOVO), Jornalismo, Letras, Marketing Digital (NOVO), Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

GRADUAÇÕES A DISTÂNCIA

Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Compromisso com uma educação de qualidade

Há 20 anos seguindo a sua missão em transformar pessoas por meio da educação, o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense conta com aulas presenciais, professores mestres e doutores e presentes no dia a dia da sala de aula, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), mensalidades acessíveis, além de toda estrutura que coloca a UniSecal há seis anos seguidos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil.

Contribuindo diretamente com o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais, os alunos que se formam na UniSecal têm se destacado no mercado de trabalho, sejam administradores, advogados, professores, jornalistas e demais profissionais que têm a credibilidade que somente a UniSecal os proporciona.

Segundo a Reitora da instituição, Isaura de Andrade Aguiar, as pessoas que comparam a UniSecal com outras faculdades, concluem que a UniSecal é a melhor opção. “A UniSecal se destaca em todos os quesitos e quem afirma isso são as avaliações que são realizadas, não somente do MEC. A UniSecal também é bem avaliada pelo o que ela representa na sociedade ponta-grossense. Eu não tenho nenhuma dúvida que, em todas as comparações, a UniSecal sai na frente de outras faculdades”, afirma Aguiar.

Inscrição com preocupação social

Sem custos para inscrição, a UniSecal convida os participantes do ‘Vestibular’ para contribuírem com a ‘Campanha do Agasalho 2019’, fazendo a doação de toucas e/ou meias que deverão ser entregues no dia da prova ou matrícula.

As inscrições podem ser realizadas no site da UniSecal (http://unisecal.edu.br/) ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, no Campus I da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), das 9h às 21h. Além da modalidade tradicional do processo seletivo, a UniSecal conta com o ‘Vestibular Agendado’ e o ‘Vestibular Digital’, nova modalidade inaugurada neste ano de 2019.

Oportunidade para todos

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, a instituição conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos que visam oferecer um ensino superior de qualidade a todos.

Outras informações sobre a UniSecal no site do centro universitário ou presencialmente na Central de Relacionamento da instituição. Dúvidas ainda podem ser sanadas nos telefones: (42) 3220-6700 ou (42) 9 9107-6446.

A UniSecal

Com o objetivo de promover uma educação qualificada, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade, foi criada em 1998 a Sociedade Educativa e Cultural Amélia Ltda – Faculdades Secal. E em 2018, a instituição cresceu e se tornou Centro Universitário Santa Amélia – UniSecal. Sua expansão se deu por conta das altas notas recebidas pelo Ministério da Educação, o que deu credibilidade para que a UniSecal se tornasse o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense. Tal habilitação é credenciada somente para IES que tenham um compromisso com um ensino de alta qualidade.

Serviço

Vestibular 2019 UniSecal

Data: 9 de junho de 2019;

Horário: 9h30, domingo;

Local: Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR;

Inscrições: sem custos. Presencialmente ou no site: http://unisecal.edu.br/;

Cursos: 22 graduações presenciais e duas na Educação a Distância (EaD).