Correio dos Campos

Operário Sub-17 vence o Andraus em casa

Marcelinho marcou o gol do Fantasma
17 de maio de 2019 às 19:20
(Rafaela Martins/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-17 venceu a equipe do Andraus nesta sexta-feira (17), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo aconteceu no Estádio Miró de Freitas – América Pontagrossense, com resultado de 1 a 0 para o Fantasma.

No primeiro tempo, a equipe alvinegra teve maior domínio de jogo, mas não conseguiu converter em gols. Aos 24 minutos do segundo tempo, o atacante Marcelinho marcou o gol do alvinegro.

O Operário iniciou o jogo com Caio Pires, Allan, Rodrigo, Jhonatan Yuri, Jhon, Vinicius, Eduardo, Marcelinho, Leo, Luiz Felipe e Lucas. No segundo tempo, entraram Anthony, Gustavo, David, André e Jhonatan Tibagi para a saída de Allan, Jhon, Eduardo, Leo e Luiz Felipe.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz falou sobre a partida. “Fizemos bons jogos em casa nesse campeonato, principalmente contra o Coritiba, quando ganhamos de 3 a 0. Hoje faltou um pouco de concentração na equipe durante o primeiro tempo, mas conseguimos dominar o jogo depois e garantimos os três pontos.”

O próximo jogo do Operário Sub-17 no Paranaense marca o início do segundo turno da competição. A partida, que será contra o Athletico, acontece no dia 1 de junho, às 10h, no Estádio Miró de Freitas.