Correio dos Campos

SMICQP participará de solenidade de entrega do programa Nota Paraná

Entidade de Ponta Grossa foi sorteada com o prêmio de R$ 200 mil. Evento acontece no próximo dia 20.
14 de maio de 2019 às 12:38

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na tarde desta segunda-feira (13), o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), José Loureiro, recebeu da delegada da Receita Federal regional de Ponta Grossa, Audrey Olivet Grubba, o convite para a sessão solene em homenagem ao Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado do Paraná – Nota Paraná, que ocorre no próximo dia 20 de maio, na Assembleia Legislativa, em Curitiba.

Na ocasião, o secretário e o prefeito Marcelo Rangel devem entregar a premiação de R$ 200 mil à entidade ponta-grossense sorteada na última quinta-feira (09), na categoria de sorteios especiais do programa Nota Paraná. Entidades paranaenses sem fins lucrativos que atuam nas áreas de assistência social, cultural, esportiva, saúde, defesa e proteção animal podem se beneficiar do programa, recebendo créditos e bilhetes para concorrer aos sorteios a partir de notas fiscais relativas às suas aquisições próprias, depositadas em urnas e digitadas pelos próprios consumidores a favor da entidade.

De acordo com Loureiro, a premiação é um grande estímulo para consumidores, empresas e entidades aderirem à Nota Paraná. “Essa é uma ótima iniciativa do Governo Estadual, pois além de servir como estímulo à cidadania fiscal no Estado, contribui para a sociedade, através do retorno do dinheiro para os cidadãos e, também, para as entidades”, afirma.