Correio dos Campos

Assaltos cometidos em PG miram aparelhos celulares das vítimas

Número de roubos desse gênero tem crescido gradativamente na cidade
2 de maio de 2019 às 10:13

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Prática cada vez mais comum em Ponta Grossa, o roubo de aparelhos celulares tem crescido gradativamente nos últimos meses. Somente no feriado deste dia primeiro mais três casos do gênero foram registrados na cidade.

O primeiro assalto do dia aconteceu ainda durante a madrugada, quando por volta das 03h10 a vítima foi abordada por dois ladrões no momento em que parou o seu carro em frente a residência localizada na Rua Coronel Miro Freitas, no bairro Boa Vista.

Depois de ser ameaçada e agredida por um dos autores, a vítima foi obrigada a entregar o aparelho para os bandidos. Antes de fugirem, os ladrões ainda quebraram o vidro lateral do automóvel.

A segunda ocorrência foi registrada já no final da tarde, perto das 17h40, na Rua Orfice A. Posseti, no Jardim Giana. Armado com uma arma de fogo, o ladrão abordou duas pessoas que passavam pela via. Elas foram rendidas e obrigadas, assim como no primeiro caso, a entregarem os seus celulares para o autor que deixou a região a bordo de um veículo prata.

Como no caso anterior, duas pessoas que estavam passando pela Rua Panamericana, em Oficinas, perto das 21h30, foram abordadas pelos ladrões que, dessa vez, estavam em uma motocicleta.

Também com uma arma de fogo, o passageiro do veículo tomou para si os celulares e os documentos pessoais das vítimas.

Nos três casos os autores fugiram tomando rumo ignorado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.