Correio dos Campos

Oral Unic Implantes inaugura sede em Ponta Grossa

Foram investidos 1 milhão de reais para a abertura da clínica na cidade.
30 de abril de 2019 às 11:43

COM ASSESSORIAS – Os pontagrossenses têm agora mais uma opção para tratamentos odontológicos. Inaugurou na noite de ontem, 29, a Oral Unic Implantes, franquia presente em mais de 37 cidades brasileiras. O investimento inicial feito pelos sócios Dra. Fernanda Caroline de Castro Primo, diretora clínica e responsável técnica pela unidade, Dr. Otávio Augusto Ferreira Nóbile, especialista em Implantes, Dra. Alyne Dayane, especialista em implantes e próteses, além dos empresários Sohail Smaili e Expedito Damasceno, é de 1 milhão de reais.

“Nós estamos vivendo um sonho. Trazer a Oral Unic pra Ponta Grossa foi algo que nós planejamos e conseguimos executar com muito sucesso. Agora queremos apresentar à cidade uma nova forma da odontologia, onde tudo é feito dentro da clínica, com o acompanhamento de profissionais capacitados, desde a recepção até o pós-operatório”, destaca a responsável da unidade Ponta Grossa, Dra. Fernanda.

O espaço foi projetado a partir do conceito all-in-one, permitindo aos pacientes a realização de exames e acompanhamentos no mesmo local. A estrutura conta com mais de 600 metros quadrados construídas, abrigando duas salas de avaliação, quatro consultórios, um centro cirúrgico com equipamentos de última geração, modernas salas de pré e pós-operatório, laboratório próprio de próteses, além do estacionamento próprio.

“Aqueles que vierem à Oral Unic com certeza irão se surpreender, da mesma forma que eu me surpreendi quando conheci a franquia, em Santa Catarina, há um ano. Nosso trabalho será trazer qualidade de atendimento e tranquilidade aos pacientes”, destaca o sócio, Dr. Otávio.

Ponta Grossa já estava no radar da franqueadora há algum tempo, como explicou o CEO da Oral Unic. “Nós analisamos o perfil de cuidados odontológicos que a população pontagrossense habitualmente faz, e por isso decidimos trazer algo novo para a cidade. Temos certeza que a aceitação será imediata”, relata Nadim Farid.

A Franquia Oral Unic Implantes Premium está no mercado desde 2016, tendo sido fundada em Itajaí (SC). A sede em Ponta Grossa está localizada na Rua Francisco Ribas, 275, Centro.