Correio dos Campos

Ponta Grossa Convention participa do Salão Paranaense de Turismo

A feira é uma das mais importantes do Paraná e reúne profissionais de todo país em busca de novidades e negócios com o setor
29 de abril de 2019 às 15:14
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Nesta semana, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) embarca a Curitiba para participar da Feira Paranaense de Turismo, realizada entre os dias 3 e 4 de maio.

No evento, a entidade turística representa a região participando de atividades, como rodadas de negócios e Fóruns, além de ter presença confirmada na feira de negócios junto ao estande de Ponta Grossa.

Também serão distribuídos materiais dos associados do Convention e apresentado o potencial para eventos dos Campos Gerais. “Mais uma vez participamos do Salão Paranaense, o que é muito importante para a região, pois mostra quem somos e o que oferecemos”, comenta a presidente Thaís Pius.

Desde 2014, o PGCG CVB tem presença confirmada nas principais feiras de turismo do Paraná e conta com parceiros estratégicos para estar presente nestes eventos. Neste ano, os associados Expresso Princesa dos Campos, Premium Vila Velha Hotel e Luds Comfort Hotel são os responsáveis por patrocinarem a viagem.

Para Thaís Pius, o apoio dos associados é extremamente importante, pois viabiliza que toda a região se beneficie, fazendo a cadeia do associativismo funcionar. “É gratificante ver essas empresas apoiando o turismo e tendo conhecimento que o investimento retornará em forma de novos turistas, eventos e negócios”.

Outra parceria é com a Secretária Municipal de Turismo de Ponta Grossa, que terá estande no Salão Paranaense de Turismo para divulgar os atrativos turísticos da cidade. “O Convention & Visitors Bureau é um parceiro inestimável da Secretaria de Turismo. Com organização, determinação e proatividade, tem contribuído para alavancar o turismo em Ponta Grossa e dar ampla visibilidade às iniciativas modernizadoras que vêm sendo desenvolvidas”, comenta o secretário de turismo, Edgar Hampf.

Prêmio Panorama do Turismo

Na programação da feira de turismo também acontece a entrega do Prêmio Panorama do Turismo na sexta-feira (3) onde diversos profissionais dos setores de hospedagem, gastronomia, agenciamento, eventos, guiamento e divulgação serão reconhecimentos como os melhores do Paraná neste ano.

Entre as empresas indicadas para receber o prêmio está a Bird Eventos, representada pela diretora de eventos Pauline Minasi, concorrendo pela primeira vez.