Correio dos Campos

UniSecal recebe doações da ‘Campanha do Agasalho’ do Sesc PR

Acadêmicos, ex-alunos, colaboradores, professores e toda a comunidade ponta-grossense estão convidados para contribuírem com a ação solidária
24 de abril de 2019 às 17:13
(Reprodução/Pixabay)

COM ASSESSORIAS – A 11ª edição da ‘Campanha do Agasalho’ começou e a UniSecal já está recebendo as doações das peças de roupa. A ação solidária é uma realização do Sistema Fecomércio Sesc e Senac (PR), com a participação de apoiadores, parceiros e da população paranaense. Os donativos podem ser entregues até o dia 10 de agosto, nas Unidades I (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) e III (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro) da UniSecal e/ou no Sesc Ponta Grossa (Rua Coronel Theodoro Rosas, 1274, Centro).

Acontecendo simultaneamente em 26 cidades do Estado do Paraná, a ‘Campanha do Agasalho’ tem beneficiado, anualmente, em média, 300 instituições sociais que prestam atendimento à pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, segundo o site da ação. Neste ano, a campanha leva o slogan ‘Onde há calor há mais vida’.

Doações aceitas

Estão sendo aceitas roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato.

Também podem ser doadas calças, shorts, blusas, jaquetas, moletons, casacos, camisas e camisetas manga longa ou curta, blusinhas, cobertores, edredons, lençóis, toalhas, cortinas, fronhas, tênis, botas, sapatos, sandálias e acessórios como tocas, gorros, cachecol, lenços, meias, cintos e bolsas.

Outras informações sobre a ‘Campanha do Agasalho’ podem ser encontradas no site do Sesc PR (https://www.sescpr.com.br/campanha-do-agasalho/) ou no telefone 0800 643 6346.