Correio dos Campos

Maria Flor apresenta peça de teatro em Ponta Grossa nesta terça

Atração abre a programação do Festival Teatro e Circo em Festa
22 de abril de 2019 às 19:45
(Divulgação)

Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa – O Cine-Teatro Ópera recebe nesta terça-feira, 23 de abril, a atriz Maria Flor (Rede Globo) e seu marido, Emanuel Aragão (GNT), que encenam juntos o espetáculo ‘Tudo que você sempre quis dizer sobre o casamento’. A comédia romântica marca a abertura oficial do Festival Teatro e Circo em Festa, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa e pela Fundação Municipal de Cultura. A apresentação inicia às 20h, com ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), já à venda no Conservatório Maestro Paulino.

Em cena o casal revive a própria relação, desde o primeiro encontro até o casamento. Os dois desenvolveram o texto a partir das próprias experiências e transformaram a vida a dois em uma peça absolutamente divertida. A peça tem direção de Adriano Guimarães, Maria Flor e Emanuel Aragão.

Maria Flor é atriz e diretora. Começou sua carreira no cinema em 2002 e desde então já participou de mais de 15 filmes e várias novelas de sucesso na TV Globo. As novelas ‘Cabocla’, ‘Belíssima’, ‘Sete Vidas’ e a mais recente ‘A Lei do Amor’ estão em seu currículo, além das séries ‘O Rebu’, ‘Cidade Proibida’, ‘3%’ e ‘Aline’, onde foi protagonista. Filmou com diretores como Fernando Meirelles, Laís Bodansky, e Guel Arraes. A atriz é sócia da produtora Fina Flor Filmes, que produziu a série ‘DOAMOR’, que Maria Flor protagonizou.

Já Emanuel Aragão é ator, roteirista e escritor. Foi um dos roteiristas dos filmes ‘Minha Vida em Marte’ (com Paulo Gustavo e Mônica Martelli, 2018) e ‘Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou’ (com Mônica Martelli, 2014). Como ator participou de várias peças de sua própria autoria, além de textos clássicos como ‘Hamlet – Processo de Revelação’, que circulou por cidades do Brasil através do Palco Giratório SESC. No cinema recebeu o prêmio de melhor ator no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro pelo filme ‘Só Mais um Filme de Amor’. Como roteirista escreve desde 2015 a série ‘Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou’, exibida pelo canal GNT.