Correio dos Campos

Música na Chaminé chega na 33ª edição em abril

Próxima edição do projeto será na última sexta-feira do mês.
16 de abril de 2019 às 16:01

O Música na Chaminé, projeto artístico-pedagógico do Conservatório Maestro Paulino, chega na 33ª edição neste mês de abril. A próxima apresentação será na última sexta-feira do mês, 26, às 19h30, no auditório do Centro de Música com entrada franca. Promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa e pela Fundação Municipal de Cultura, o Música na Chaminé reúne professores e alunos do Conservatório Maestro Paulino para uma hora de música, tanto erudita quanto popular.

“Seguimos com a programação do projeto Música na Chaminé e convidamos a comunidade para também fazer parte, lembrando que esse é um projeto que visa não somente atender aos alunos regulares do Conservatório, mas a comunidade externa que produz música e outras áreas da arte”, afirma o diretor artístico do Conservatório Maestro Paulino, Douglas Passoni.

A proposta é oferecer à sociedade uma pequena amostra do que é feito no Conservatório e também a oportunidade para os alunos se apresentarem sem ser nas audições e provas. Durante aproximadamente uma hora, o público irá conhecer o som dos diferentes instrumentos ensinados na escola de música.