Correio dos Campos

Rudolf Polaco encaminha pedidos de segurança a secretário

Vereador esteve nos últimos dias conversando com a população nos bairros para colher demandas sobre o tema. Sugestões foram entregues a Ary Lovato na sexta-feira (12)
14 de abril de 2019 às 20:02
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf Polaco (PPS) se reuniu com o secretário municipal de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, durante a sexta-feira (12) para tratar de algumas demandas sobre a área. Durante os últimos dias, o líder do governo da Câmara esteve em visita a alguns bairros para conversar com a população e, posteriormente, repassar algumas sugestões ao Poder Executivo.

As demandas também foram colhidas através do ‘gabinete móvel’ que o vereador montou no Calçadão da Coronel Cláudio no final de março. “Como líder do governo, me foi pedido para estreitar os laços com a população dos bairros e servir como ponte para a solicitação das demandas. Nos últimos dias conversei com as comunidades para fazer esse trabalho que resultou na entrega das solicitações”, explica o vereador.

O documento repassado ao secretário conta com pedidos da Vila Coronel Cláudio, Olarias, Nova Rússia, Margarida e Jardim América. O objetivo do vereador é seguir dando atenção às demandas dos bairros em todas as áreas, encaminhando as solicitações diretamente aos líderes de cada pasta específica.