Correio dos Campos

Dia de Campo ACIPG visita empresários da Nova Rússia

Representatividade e soluções para empresas foram temas de conversas
14 de abril de 2019 às 19:37
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou durante toda a última quinta-feira (11), a primeira edição de 2019 do ‘Dia de Campo’. A iniciativa visa a uma maior aproximação da instituição com os empresários associados e não-associados. Ao todo, 24 colaboradores participaram de uma força-tarefa que visitou 106 empresas do bairro da Nova Rússia, sediadas nas avenidas Ernesto Vilela e Dom Pedro II.

De acordo com a gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe, entre os objetivos da ação está a ampliação do relacionamento com as empresas já associadas, identificando suas necessidades para que se possa atender e disponibilizar a melhor solução dentro do portfólio de produtos e serviços da ACIPG. Além disso, ela salienta que foram visitadas empresas não-associadas com o intuito de prospecção de novas adesões para integrar o quadro associativo. “Em ambos os casos, de maneira especial neste ano, apresentamos também a Campanha Acelera PG, com foco na motivação de investimento e crescimento dos empresários de Ponta Grossa e com isso, demonstramos a importância do associativismo, por meio dos seus pilares de envolvimento político, econômico, empresarial, institucional. Deixando claro que a ACIPG é a Casa do Empresário ponta-grossense”, ressalta Larissa.

A empresária Talise Manosso de Oliveira, proprietária da Tintas Clube da Cor, foi uma das empresárias que recebeu a visita de representantes da instituição. Ela comentou que mesmo sendo associada há anos, não tinha conhecimento de todos os produtos e soluções da instituição, por isso entendeu como muito produtivo o encontro, aprovando a ideia do Dia de Campo. “O Clube de Vantagens achei muito interessante, como também saber das facilidades de divulgar meu negócio nos canais de comunicação da ACIPG”, disse Talise, que recebeu orientações da gerente Larissa e do promotor de vendas Lucas Ruivo.

O diretor de Produtos, Athos Sá, relata que o intuito do Dia de Campo ultrapassa o âmbito comercial e apresenta produtos e soluções gratuitos, como o Clube de Vantagens, que são descontos dados por empresas associadas para outras empresas associadas, incluindo colaboradores e dependentes, para que possam ser utilizados em faculdades, escolas, academias, clínicas, entre diversos outros estabelecimentos de Ponta Grossa. Sá discorreu também sobre os Programa Empreender, que em parceria com o Sebrae fomenta setores da economia. “Além disso, o Dia de Campo busca sensibilizar os empresários quanto a importância da representatividade da ACIPG, sendo a entidade da sociedade civil mais influente dos Campos Gerais, sempre atuante em demandas políticas, na defesa não somente do associado, mas de toda a população ponta-grossense”, disse Sá.

O próximo Dia de Campo acontecerá no dia 9 de maio e devido ao sucesso da primeira edição, retorna ao bairro Nova Rússia.