Correio dos Campos

Doutores Palhaços e Ministério da Cidadania realizam espetáculo neste domingo (14)

Diversas aventuras e palhaçadas no mundo da fantasia das histórias infantis
10 de abril de 2019 às 17:09

Neste domingo (14), a Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria realiza no dia 14 de abril (domingo) seu novo espetáculo ‘Contos de Páscoa”. Desta vez, o elenco mais engraçado de Ponta Grossa viverá uma aventura no mundo das histórias infantis. O espetáculo tem o apoio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal, através da Lei Rouanet.
Micheli Vaz, coordenadora artística da ONG, relata que a peça Contos de Páscoa reúne alguns contos clássicos infantis sob o olhar de palhaços. Ela conta que as histórias contadas por esta perspectiva estarão recheadas com muita aventura, com coelhos monstros e super-heróis. “A encenação busca através da exploração teatral, mostrar que todos vemos as histórias de modo diferente e que todas elas podem ser verdade”, relata Micheli.
O coordenador geral da ONG, Bruno Madalozo, explica que a apresentação faz parte do Projeto Salvando Risos 3ª Edição que foi aprovado pelo Ministério da Cidadania, através da Lei Rouanet, o que reafirma a qualidade do projeto. Ele conta que os ingressos já estão à venda nas Sorveterias Polar e que todos o que comprarem antecipadamente pagam meia entrada. “Contamos com a presença do público ponta-grossense para prestigiar nosso trabalho e nos auxiliar em nossa missão de salvar risos nos hospitais da cidade”, convida Madalozo.

 

Serviço:
Espetáculo: ‘Contos de Páscoa’
Data: 14/04/19  – Sessão única
Local: Teatro Marista
Ingressos: Sorveteria Polar ou com voluntários
Antecipado todos pagam meia entrada R$10,00 – R$ 20,00 na hora.
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Maiores Informações: (42) 99914-0710

 

 

 

Crédito fotos: Divulgação / Edson Gil