Correio dos Campos

Rudolf Polaco visita bairros e leva demandas ao prefeito

Líder do governo na Câmara, vereador esteve na Vila Coronel Cláudio e em Olarias durante a terça (9). Asfalto, limpeza de terrenos e investimentos em segurança estão entre as solicitações
9 de abril de 2019 às 19:32
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf Polaco (PPS) esteve durante a manhã de terça-feira (9) visitando a região da Vila Coronel Cláudio e de Olarias, em atendimento a um pedido dos moradores da região. Líder do governo na Câmara, o vereador conversou com a comunidade local e encaminhou as principais demandas ainda no mesmo dia diretamente para o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB).

Dentre as principais reivindicações estão melhorias na pavimentação. Rudolf ressaltou que o município deve investir cerca de R$ 100 milhões na área e que o bairro deve receber parte das obras. A comunidade também solicitou a limpeza em terrenos abandonados.

Durante a visita, o vereador explicou que os trabalhos em terrenos públicos serão realizados pela Prefeitura, mas que as limpezas em espaços particulares devem ser solicitadas com os proprietários. “Os donos possuem a obrigação de deixar os terrenos limpos, sob pena de multa na Prefeitura. Vou cobrar para que as sanções sejam aplicadas aos proprietários que não cumprem com as obrigações”, disse o vereador. A lei que obriga a limpeza de terrenos baldios é de autoria de Rudolf.

Questões de segurança pública também foram abordadas durante a visita. Os moradores pediram melhorias na iluminação e também a presença mais constante das forças militares e da Guarda Municipal. “Algumas reivindicações eu já repassei diretamente ao prefeito para que possa seguir com o trabalho. Precisamos melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram nos bairros”, afirmou.