Correio dos Campos

Projeto Virtudes realiza segunda edição em parceria com Royal Fit

Stand com produto da empresa parceira está exposto na Praça de Atendimento da Prefeitura, estimulando o uso com o pagamento justo
9 de abril de 2019 às 21:34
Garrafas de água foram disponibilizadas pelo valor de R$ 2 sem fiscalização no stand. (Divulgação)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH) e Secretaria Municipal de Governo (SMG), iniciou esta semana mais uma edição do Projeto Virtudes – Valorizando a Honestidade. Dessa vez em parceria com a empresa Royal Fit, um stand com garrafas de água foi montado na Praça de Atendimento com a oferta de garrafas de 500ml de água pelo valor de R$ 2, mas sem qualquer fiscalização. A proposta é estimular a conscientização da população, com valores como honestidade e respeito.

“Estamos confiantes que a população fará bom uso dos produtos, com o pagamento do valor que é justo. Encontramos parceiros dispostos a apostar nessa ideia junto com a Prefeitura e queremos garantir uma cidade com pessoas cada vez mais honestas com estas ações”, aponta o secretário da SMARH, Ricardo Linhares.

No stand, há uma caixa para depósito do valor. “A proposta é muito bacana e estamos confiantes de que todos irão usufruir da água pagando o preço justo, mesmo sem a fiscalização de um vendedor no local”, aposta o representante da Royal Fit, Ronaldo Dijkstra.

De acordo com o diretor de Projetos da SMG, Marco Raasch, a proposta é levar o stand para outros espaços com grande circulação de pessoas na cidade. “Não se trata de um teste, mas queremos plantar essa semente e conseguir tirar esse estigma de que o brasileiro é malandro ou desonesto”, destaca ele.