Correio dos Campos

Sabor e Arte produz linha exclusiva para a Páscoa

A conhecida loja de chocolates artesanais preparou uma linha exclusiva de produtos com diversos temas e sabores
8 de abril de 2019 às 18:21
(Imagens: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A chocolateria Sabor e Arte está com uma linha exclusiva de chocolates artesanais para a Páscoa. Além dos famosos pirulitos, trufas, bombons e biscoitos, a linha também conta com ovos decorados, simples e as nominadas “Obras Primas”, que são peças únicas trabalhadas em diversos temas.

Em Ponta Grossa desde 1986, a Família D’Ignazio fez de um simples “hobbie” um empreendimento que produz chocolates artesanais com acabamento, pintura e embalagem feitos à mão. A Páscoa não é a única data que recebe linha exclusiva. Dia dos Namorados, Dia das Mães e dos Pais e Natal, são algumas datas que também recebem um trabalho especial. Além disso, a chocolateria também confecciona lembrancinhas temáticas para aniversários, confraternizações e eventos em geral.

Atendimento

No feriado de Sexta-feira Santa o atendimento será normal. E no sábado, 20/04, até às 18h.

Para realizar encomendas é só entrar em contato pelo telefone: (42) 3224-0110, ou ir até a loja, que fica localizada na Rua Júlio de Castilho, 625.

Para conhecer todos os produtos disponíveis, acesse a página da Sabor e Arte no Facebook: facebook.com/pg/saboreartepg. E no Instagram: @saboreartechocolates.