Correio dos Campos

Bandidos armados rendem vigilante e roubam residencial em construção

Empreendimento da Avenida Pedro Wosgrau recebeu a visita indesejada durante a madrugada de ontem
5 de abril de 2019 às 08:01

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um residencial que está sendo construído no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, foi alvo de ladrões durante a madrugada desta quinta-feira, dia 04. Armados, os bandidos renderam o vigilante para praticar o roubo.

Segundo o trabalhador, que foi mantido trancado em um cômodo do plantão de vendas que funciona no local, os quatro ladrões chegaram ao residencial por volta das 4 horas, encapuzados. Dois deles portavam armas de fogo.

Depois de render o vigilante, ordenando que ele permanecesse quieto para não despertar a atenção dos vizinhos, os ladrões tiveram acesso livre para apanhar os diversos materiais de construção que seriam usados na obra e que foram levados no assalto. Nenhum suspeito foi identificado.

Roubo no Jardim Paraíso

Armado com um facão, o autor do assalto abordou a vítima que passava pela Rua Cândido Borsato por volta das 15h20 de ontem.

Depois de roubar o aparelho celular, o ladrão fugiu na direção da linha férrea que corta a região. Segundo a PM, que realizou patrulhamento pela área após a ocorrência, ele não foi localizado.