Correio dos Campos

Novos associados participam de reunião da Diretoria

ACIPG registra aumento de 56% nas filiações comparado com 2018
4 de abril de 2019 às 21:40
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), comemora a filiação de 110 novas empresas no primeiro trimestre deste ano. Nesta semana, um grupo de empresários recém-filiados foram acolhidos pela Diretoria da instituição. O objetivo foi mostrar um pouco do trabalho realizado pela no que cabe a representatividade frente ao poder público, bem como com os Núcleos Setoriais do Programa Empreender, executado pela ACIPG, além de confraternizar com os diretores, os empresários convidados.

Os novos associados foram acolhidos pelo vice-presidente da ACIPG, Estefano Stemmer Jr, juntamente com o restante da Diretoria. O diretor de Produtos Athos Sá falou sobre a importância do associativismo e da força representativa de uma instituição como a ACIPG. “Temos a missão de nos aproximar dos nossos associados para aumentar nossa representatividade, para a defesa dos interesses dos próprios empresários. Já para o associado entre diversas outras vantagens, está a possibilidade de prospectar negócios com quase 2.500 empresas, como também possibilita facilitar a qualificação das empresas”, disse Sá.

Contando com reativações, a ACIPG registrou no primeiro trimestre de 2019 a adesão de 110 associados, 56% superior ao mesmo período do ano passado, em que foram efetuadas 65 filiações. Segundo Sá, o aumento na adesão são as vantagens oferecidas pela instituição. “Oferecemos cerca de 40 produtos, alguns gratuitos para associados e outros com descontos exclusivos. Contamos com o Clube de Vantagens da ACIPG, em que empresários, colaboradores e dependentes são beneficiados com descontos em faculdades, escolas, escolas de idiomas, academias, clínicas odontológicas, lojas de diversos segmentos, entre outros”, explica o diretor, salientando que a ACIPG é a casa do empresário ponta-grossense.

Estiveram presentes representantes das empresas BWD Studio, Okey’s Brasil Promotora, Aclive Marcas E Patentes, J. L. Soek Representação Comercial, Unidade de Educação Profissionalizante e Tecnico do Senac em Ponta Grossa, Amitech Instalações, Carlos Canteri Neto e Morgana Saura.