Correio dos Campos

Doutores Palhaços realizará espetáculo de Páscoa

Diversas aventuras no mundo da fantasia das histórias infantis
4 de abril de 2019 às 15:48
(imagens: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Respeitável público! A Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria realiza no dia 14 de abril (domingo) o novo espetáculo ‘Contos de Páscoa”, desta vez o elenco mais engraçado de Ponta Grossa viverá uma aventura no mundo das histórias infantis.

A coordenadora artística da ONG, Micheli Vaz, conta que a peça Contos de Páscoa reúne alguns contos clássicos infantis sob o olhar de palhaços. As histórias contadas por esta perspectiva estarão recheadas com muita aventura, com coelhos monstros e super-heróis. “A partir de um jogo direto com o público, contando com todo o elenco do espetáculo e explorando a linguagem própria do palhaço, é estabelecido um encontro teatral baseado na comicidade e participação. A Encenação busca através da exploração teatral mostrar que todos vemos as histórias de modo diferente e que todas elas podem ser verdade”, relata Micheli.

Ela explica que a apresentação faz parte do Projeto Salvando Risos 3ª Edição que foi aprovado pelo Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, o que reafirma a qualidade do projeto. Ela conta que os ingressos já estão à venda nas Sorveterias Polar e que todos o que comprarem antecipadamente pagam meia entrada. “Contamos com a presença do público ponta-grossense para prestigiar nosso trabalho e nos auxiliar em nossa missão de salvar risos, nos hospitais da cidade”, convida a coordenadora.

Serviço:

Espetáculo: ‘Contos de Páscoa’

Data: 14/04/19 – Sessão única

Local: Teatro Marista

Ingressos: Sorveteria Polar ou com voluntários

Antecipado todos pagam meia entrada R$10,00 – R$ 20,00 na hora.

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Maiores Informações: (42) 99914-0710