Correio dos Campos

UniSecal tem aprovados na 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem da OAB

A segunda etapa da prova está marcada para 5 de maio
3 de abril de 2019 às 17:13

COM ASSESSORIAS – O curso de Direito da UniSecal teve 17 aprovados na 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem Unificado da OAB. O resultado foi divulgado no último dia 29 de março. A prova objetiva é realizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, onde os bacharéis em Direito demonstram que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessárias ao exercício da advocacia.

A primeira fase da Prova Objetiva do XXVIII Exame de Ordem foi realizada, em todo o Brasil, no dia 17 de março. Nessa etapa, a UniSecal teve acadêmicos e ex-alunos aprovados. Confira abaixo:

– Cursando 10° período (2019/1): Jennifer Kremes, Paulo Alfonso Welter, Sandro Murilo Martins Simão e Taina Schab de Oliveira;

– Cursando 9º período (2019/1): Aires Ulisses Gomes, Amanda Zadra Busquete, Angela Makoski, Marcella Kuzma Fleischer, Priscila Fogaça de Almeida, Tânia Mary Padilha Venske e Tercio Guimarães da Silveira;

– Formados (2018/2): Bruna Scudlarek, Osvaldo Martinhuk e Silvio Ricardo Ribas Lomba;

– Formado (2018/1): Claudecir Carvalho;

– Formado (2016/2): Oscar Hurla;

– Formada (2014/2): Josiane Borges.

A 2ª fase do XXVIII Exame de Ordem – prova prático-profissional – tem previsão de acontecer em 5 de maio.

Outras informações sobre a graduação de Direito da UniSecal no site da instituição (http://unisecal.edu.br/direito/). O curso é reconhecido pela OAB, tem nota 4 no Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5) e a maioria dos professores são mestres e doutores. Além disso, há o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), grupos de pesquisa para iniciação científica e uma grade curricular atual.