Correio dos Campos

PM e PRF prendem mulher que transportava droga presa ao corpo

Droga era levada de Foz do Iguaçu para Araucária, na região metropolitana de Curitiba
3 de abril de 2019 às 08:36
(Divulgação / PRF)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Natural de Imbituva, uma mulher de 45 anos foi presa por volta das 02h50 da madrugada de hoje (03) na BR 277, no distrito Periquitos, flagrada com mais de um quilo de crack preso ao seu corpo.

A ação que resultou na prisão foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal na Unidade Operacional Caetano, no quilômetro 184 da rodovia BR 373.

Segundo a PRF, o veículo VW Voyage pertencente a uma locadora sediada em Belo Horizonte foi abordado com 5 ocupantes quando ia de Foz do Iguaçu para a cidade de Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

Com a passageira estava o tablete da droga. Ela assumiu sozinha a posse e o transporte da substância, sendo presa e encaminhada para a 13ª SDP para lavratura do flagrante pelo crime de posse e transporte de drogas, cuja pena de reclusão varia de 5 a 15 anos.

Jovem é flagrado com drogas no Nova Rússia

Equipe policial que realizava patrulhamento de rotina na manhã de ontem (02) na região da Rua Silveira Neto, no bairro Nova Rússia, abordou um rapaz de 20 anos em atitude suspeita.

Durante a busca pessoal foram localizadas em seu poder 15 pedras de crack, pesando cerca de 3 gramas, 5 gramas de maconha e ainda 1 grama de cocaína.

Diante do flagrante, o rapaz também foi preso e conduzido para a sede da 13ª Subdivisão Policial.

Com informações da PRF e PM