Correio dos Campos

Motorista é detido por populares após atropelar três pessoas

Condutor tentou deixar a região depois de bater na traseira de outro veículo e atropelar as vítimas
1 de abril de 2019 às 09:35
(Divulgação / Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O motorista de um Ômega que se envolveu numa batida traseira com um Celta durante a tarde de ontem (31) na Rua José Kalinoski, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, foi detido por populares até a chegada da PM.

Testemunhas contaram que ele tentou deixar o local depois da colisão. Durante a tentativa de fuga, o motorista atropelou três pessoas que estavam na calçada da via. Por isso ele foi impedido de deixar a região pelas pessoas que presenciaram a cena.

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um maior, de 18, foram vítimas do atropelamento. Todos os três precisaram ser removidos pela equipe do Siate até casas hospitalares da cidade para tratar dos ferimentos.

Segundo o Pelotão de Choque da PM, responsável pelo atendimento da ocorrência, o condutor do Ômega, de 35 anos, não era habilitado para dirigir. Além disso, ele apresentou 0,21 mg/l de álcool no organismo.

Preso e encaminhado para a delegacia de polícia, o condutor deverá responder pelas lesões causadas nas vítimas e ainda por omissão de socorro.