Correio dos Campos

Operário empata com Foz e se despede do Paranaense 2019

Fantasma volta a campo em partida oficial pelo Brasileiro da Série B, que inicia no fim de abril
31 de março de 2019 às 19:57
(José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Foz do Iguaçu, na tarde deste domingo (31), no Estádio do ABC, pela última rodada da primeira fase da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense.

Com o empate, o alvinegro encerrou o segundo turno com oito pontos e não se classificou para a semifinal. Na classificação geral da competição, somando a primeira fase das duas taças, o Operário terminou em quarto, com 17 pontos.

O Fantasma criou chances e buscou o gol durante toda a partida, mas não conseguiu balançar as redes. Nas oportunidades criadas pelo adversário, a defesa alvinegra tirou o perigo.

O Operário iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Allan Vieira, Chicão, Índio, Jean Carlo, Cleyton, Eduardo e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Robinho, Lucas Batatinha e Dione para saída de Léo, Eduardo e Cleyton.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A gente jogou para vencer o jogo. Criamos situações e pecamos na finalização, mas lutamos até o final. Agora temos que avaliar o que aconteceu na competição. Claro que quando o resultado é ruim e a eliminação vem, é sempre complicado, mas faz parte do futebol. A gente pede desculpas ao nosso torcedor, não é isso que queríamos proporcionar a ele. Queríamos uma sequência, novas vitórias, quem sabe mais um título, mas infelizmente não foi possível”.

O alvinegro volta a campo em partida oficial no dia 26 ou 27 de abril pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro recebe o América-MG no Estádio Germano Krüger.