Correio dos Campos

Ponta Grossa recebe curso para a hotelaria e gastronomia

Colaboradores de associados do Ponta Grossa Campos Gerais Convention tem 10% de desconto
27 de março de 2019 às 15:33
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Entre os dias 6 e 13 de abril, Ponta Grossa recebe diversos cursos para hotéis e gastronomia promovidos pelo Instituto IPPA de Curitiba em parceria com o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau. Café Colonial, Formação de Líderes para Hospitalidade, Excelência em Atendimento, Bartender, Garçom, Camareira, Recepcionista de Hotel, Governanta e Barista são as temáticas encontradas.

Segundo Marcelo Amaral, gerente executivo do Convention, os cursos acontecem para capacitar os atuais colaboradores e oportunizar a inserção das pessoas na área. “É importante renovarmos nosso conhecimento, o que melhora todo o atendimento, e darmos a oportunidade aos interessados em conhecer a áreas e assim entrar no mercado de trabalho do turismo”.

Para Andrea Sapanhos, coordenadora do IPPA, a participação do Convention Bureau é de extrema importância para esse evento acontecer. “Com essa parceria todos ganham, pois o cliente e visitante será recompensado com a excelência em atendimento e com certeza retornará e pulverizará para outras pessoas virem conhecer Ponta Grossa”.

Segundo ela, os olhares do Instituto estão voltado a Ponta Grossa pela sua relevância estadual e interesse em se capacitar.

Para os colaboradores dos hotéis associados ao Convention há 10% de desconto nos cursos.

Serviço

Cursos para o Meio de Hospedagem e Gastronomia
Data: 6 a 13 de abril
Mais informações e Inscrições: (41) 99238-2147 ou [email protected]
Local: Planalto Select Hotel Ponta Grossa e Hotel Barbur Plaza