Correio dos Campos

Grupo propõe desenvolvimento de novo empreendimento em Ponta Grossa

Proposta foi apresentada durante a semana
27 de março de 2019 às 00:25
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Nos últimos dias, o Prefeito Marcelo Rangel recebeu a visita do grupo de empreendimento imobiliário, Alphaville Urbanismo, que tem interesse em instalar um novo projeto em Ponta Grossa. Representantes da equipe da Companhia apresentaram a proposta da nova iniciativa para a gestão municipal, que consiste em um empreendimento residencial.

O Grupo Alphaville Urbanismo já implantou empreendimento imobiliário na cidade, denominado ‘Terras Alphaville Ponta Grossa’, que conta com 692 lotes residenciais e 50 lotes comerciais. O empreendimento em questão conta com: campo de futebol society, quadra poliesportiva, piscina adulto com raia, piscina infantil, playground, fitness, salão de festas, churrasqueira, quadra de tênis, e seis praças diferentes: praça da infância, praça das origens, praça radical, pet kids, praça das flores e play kids.

Além dos representantes da Companhia, participaram da reunião o Prefeito Marcelo Rangel, o Chefe de Gabinete, Alessandro Lozza de Moraes, o Presidente do Iplan, Ciro Ribas, e o engenheiro Manoel Marcelo representando o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna.