Correio dos Campos

Ponta Grossa registrou 4 assaltos em menos de 5 horas nesta segunda

26 de março de 2019 às 08:31

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Segundo dados revelados pela PM através do relatório diário que é enviado aos órgãos de imprensa da região, a cidade de Ponta Grossa registrou quatro roubos durante esta segunda-feira, dia 25, todos concentrados entre as 09h25 da manhã e 13h50 da tarde.

O primeiro assalto do dia aconteceu contra uma panificadora localizada na Rua Tulipa, no bairro Contorno, quando dois rapazes armados com uma pistola invadiram o estabelecimento anunciando o roubo. Após apanharem certa quantia em dinheiro, os ladrões fugiram do local em uma motocicleta preta. Ninguém se feriu.

Poucas horas depois, perto de meio-dia e meia, uma mulher que caminhava pela Travessa Santa Cruz, no Centro, foi abordada por um homem que pegou o seu celular e a empurrou, causando a queda da vítima que teve ferimentos em um dos braços. Nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 14h10 foi registrado o terceiro assalto do dia, dessa vez na Avenida Panamericana, na Colônia Dona Luíza.

Armados com um revólver, os dois autores aproveitaram o momento que a vítima chegava em casa para cometer o delito. Eles fugiram em uma motocicleta vermelha depois de roubarem a carteira com os cartões bancários e as chaves da residência da vítima, que também não se feriu durante a ação.

No quarto e último registro desta segunda-feira, seis rapazes realizaram um roubo nas dependências da UEPG, em Uvaranas. Segundo a PM, um dos autores usou uma faca para roubar a bicicleta da vítima que, a exemplo da ocorrência anterior, também não ficou ferida. Nesse caso, os autores também não foram localizados.