Correio dos Campos

Olimpíadas internas celebram aniversário do 1º Batalhão da PM

26 de março de 2019 às 10:08
(Imagens: Divulgação / Polícia Militar)

4º CRPM/1º BPM – O 1º Batalhão de Polícia Militar promoveu nesta segunda-feira (25) a 2ª edição das “OLIMPÍADAS DO 1º BPM”. O evento esportivo aconteceu nas sedes do 1º Batalhão e da Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais, em Ponta Grossa/PR.

Com início às 7 horas, os jogos incluíram provas como as corridas de revezamento fardado e revezamento com fuzil, cabo de guerra, vôlei de areia, tiro policial de precisão e reação, natação, pista policial militar e torneio de videogame, envolvendo mais de 150 Policiais Militares, homens e mulheres.

Encerrando os jogos, a cerimônia de premiação coroou a 3ª Companhia como campeã geral do evento, tendo o Pelotão de Choque e a 1ª Companhia como 2º e 3º colocados.

A 2ª edição das “Olimpíadas do 1º BPM” fortaleceu uma vez mais a união, o espírito de corpo, a coragem e a disciplina dentre os participantes, além de promover a saúde e estimular o bem estar de todos os policiais militares.

Tendo também enfoque solidário, foram arrecadados durante o evento mais de 170 caixas de bombons, alimento que será doado a uma instituição social.