Correio dos Campos

Cine-teatro Ópera tem show de stand up gratuito nesta quarta-feira

26 de março de 2019 às 16:57

Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa – A segunda apresentação da temporada 2019 do projeto Convite a Comédia será nesta quarta-feira, 27, às 20h no palco B do Cine-teatro Ópera com entrada gratuita. O texto de cada apresentação é inédito. Cinco comediantes, como apoio da Fundação Municipal de Cultura, realizarão quinzenalmente o projeto ‘Convite à comédia’, sempre com entrada gratuita. A primeira apresentação aconteceu dia 13 de março e teve casa cheia. O grupo é composto por Cleverton Pereira, Diego Sauka, Gui Augusto, Pedro Gerônimo e Alison Andrei.

Além da apresentação dos comediantes fixos, os espetáculos contarão com um espaço em que qualquer pessoa pode subir no palco e se apresentar por cinco minutos. A ideia surgiu com o comediante Diego Castro, que realizava o projeto em Londrina quando o Diego retornou para Ponta Grossa, ele trouxe o projeto e chamou comediantes locais para fazer parte. No ano passado o grupo já realizou algumas edições experimentais do projeto.

Quem tem interesse em participar da abertura dos espetáculos pode entrar em contato com antecedência com Alisson pelo telefone (43) 99855-3056. A agenda das próximas apresentações estará disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa (na aba ‘Agenda Cultural’) e no aplicativo Cultura Paraná.