Correio dos Campos

Seminário ‘O novo pensador’ acontece em abril na ACIPG

Curso com Luciano Salamacha é realizado pela primeira vez em PG
21 de março de 2019 às 17:43
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) realizará no mês de abril nos dias 12 e 13 um seminário intensivo com Luciano Salamacha intitulado como a “Nova maneira de Pensar” (TNT- The New Thinker), através da parceria firmada com o Instituto Salamacha. Este seminário que já foi realizado em diversas cidades do país, como Fortaleza e São Paulo, agora será ministrado em Ponta Grossa.

De acordo com a consultora da ACIPG, Juliana Voruby, o seminário visa responder questionamentos como, ‘quanto eu protelo as coisas em minha vida?’, ‘qual é o meu talento?’, ‘como ser um gestor de mudanças organizacionais?’, ‘como ter energia para dar conta de tantas coisas ao mesmo tempo?’. “Além disso, pretende potencializar talentos e podem ser feitos individualmente, em família ou até mesmo em equipe pois impacta tanto na vida corporativa quanto pessoal”, explica Juliana.

Luciano Salamacha é um profissional reconhecido não apenas no Brasil, mas nos Estados Unidos e na Argentina em programas de mestrado e doutorado. Além de ser sete vezes seguidas o melhor professor de Estratégia da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Salamacha também auxilia na escolha de diretores de grandes empresas em todo o país.

Segundo Salamacha, o seminário engloba as ferramentas de neurociência para aumentar a capacidade cognitiva dos participantes. “A vida prova que quem pensa avança, portanto, o maior aprendizado que podemos ter na vida é SABER PENSAR, saber utilizar o conhecimento que temos”, comenta.

O investimento para participar do seminário é de R$ 1.299,00 para o público geral e R$ 999,00 para associados da ACIPG com 50% de desconto para a segunda inscrição. Os horários de realização serão: 12 de abril das 14h às 20h30min com jantar incluso para realização de networking entre os participantes, e no sábado, 13 de abril das 08h às 17h (coffee incluso).

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas através do site da ACIPG: http://acipg.org.br/cursos/tnt ou para mais informações entrar em contato com 3220-7207 (telefone e WhatsApp Business), com Juliana.