Correio dos Campos

Região registra mais dois casos de agressão contra mulheres

Estatística deste tipo de ocorrência cresce a cada semana nas cidades atendidas pelo 1º BPM
15 de março de 2019 às 14:22

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A região atendida pelo 1º Batalhão de Polícia Militar registrou durante a noite desta quinta-feira, dia 14, mais dois casos de violência física contra a mulher, ambos em Ponta Grossa.

De acordo com a PM, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h40 no bairro Neves, quando um morador da Rua Lauro Becher agrediu a esposa com um chute na barriga e um soco no rosto. Com as lesões causadas pelos golpes, a vítima precisou ser encaminhada pela equipe do Siate até o Pronto Socorro Municipal.

Poucos minutos depois, perto das 20h15, novamente a discussão entre um casal acabou sendo determinante para o aumento dos casos de violência doméstica registrados na região.

Além de agredir a esposa com vários socos, o autor de 31 anos, nesse caso, ainda ameaçou a mulher e os filhos com uma faca. Apesar de ter fugido antes da chegada da equipe policial ao endereço, na Rua Osvaldo Cruz, em Uvaranas, o marido foi localizado poucos minutos depois quando a PM realizava patrulhamento pela região.

Os dois autores foram detidos e levados até a delegacia de Polícia Civil, onde foram enquadrados por lesão corporal.