Correio dos Campos

Adolescente de 17 anos é um dos bandidos mortos em confronto com a PM

O jovem Kevin Augusto Venar era um dos dois ladrões que morreram no confronto com a PM depois de participar do assalto registrado no Distrito de Itaiacoca
15 de março de 2019 às 10:07
(Reprodução / via A1)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O confronto armado entre policiais militares e bandidos que haviam acabado de assaltar um mercado na região do Distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa, durante a tarde de ontem (14), deixou o saldo de duas vítimas fatais.

Os autores do assalto morreram na troca de tiros com a PM. Eles foram identificados pelo Instituto Médico Legal como William Antunes da Luz, de 30 anos, e Kevin Augusto Venar, de apenas 17.

Segundo a Polícia Militar, os dois ladrões estavam armados com armas de fogo durante o roubo. Eles trancaram clientes e funcionários em um dos banheiros do estabelecimento antes de fugirem levando certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos.

Acionada para atuar no caso, uma equipe da PM cruzou com a dupla na estrada que dá acesso a localidade do Buraco do Padre. Ao desobedecer a ordem policial de parada e tentar empreender fuga, o motorista do Celta onde estavam os assaltantes acabou capotando o carro.

Os bandidos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram acertando fatalmente os dois autores do assalto. Os objetos roubados no mercado e as armas usadas na ação criminosa foram apreendidos no interior do automóvel.

Nenhuma das vítimas e nem os policiais se feriram durante a ocorrência.