Correio dos Campos

Moradora do Jardim Carvalho é rendida por bandido ao chegar em casa

Assalto à mão armada aconteceu em plena luz do dia
14 de março de 2019 às 11:30

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A ousadia dos ladrões parece não ter mais fim. Quando menos se espera, inclusive em plena luz do dia, eles agem parecendo não se preocupar se serão ou não vistos por testemunhas que possam acionar a polícia no momento em que estão cometendo os delitos.

Foi exatamente isso o que aconteceu na tarde de ontem (13), quando uma moradora da Rua Euzébio Batista Rosas, no Jardim Carvalho, foi abordada por volta das 15h50, no momento em que chegava em casa.

Segundo ela, o bandido a abordou mostrando um revólver para obrigá-la a entrar com ele no interior da casa. A vítima informou a polícia que o ladrão levou uma motocicleta Honda CG 150, ano 2010, laranja, de placas ATC-5174, além de um notebook que estava na residência.

Apesar do susto, a vítima não se feriu durante a ação criminosa.

Veículo furtado

Um veículo que foi deixado estacionado na Rua Francisco Ribas, no centro da cidade, por volta das 22h20 desta quarta-feira (13), foi furtado. Trata-se de um GM Corsa, roxo, ano 1996, de placas ASH-7770.

Qualquer informação sobre a localização do automóvel pode ser repassada diretamente para a PM, através dos telefones 181 ou 190.