Correio dos Campos

Em parceria com Uber, MRV busca clientes em casa para feirão de vendas em Ponta Grossa

MRV realiza o Feirão de Porta a Porta simultaneamente em mais de 65 cidades, incluindo Ponta Grossa. Além de facilidades comerciais em mais de 40 mil unidades, a construtora levará o cliente até o plantão de vendas
14 de março de 2019 às 16:54

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 16 de março, sábado, mais de 10 mil viagens de carros serão realizadas entre as casas de milhares de brasileiros até os plantões de vendas da MRV. Em uma estratégia única para oferecer comodidade aos clientes, a construtora, em parceria com a Uber, disponibilizará um carro com motorista para levar as pessoas que queiram sair do aluguel até o plantão de vendas da MRV onde poderá adquirir a sua nova casa.

Em Ponta Grossa são esperados 200 clientes, que serão buscados em casa até o Feirão e levados de volta por carros contratados pela construtora. Além da comodidade de não precisar se preocupar com a locomoção, os clientes que participarem da 1ª edição do Feirão de Porta a Porta poderão escolher entre as mais de 40 mil unidades nas mais de 65 cidades onde serão realizados os eventos. Além das facilidades do programa Minha Casa Minha Vida com subsídios de até R$47.500,00, a construtora oferecerá descontos exclusivos, isenções de taxas, documentação grátis, mensais a partir de R$299,00, aprovação de credito na hora entre outras vantagens. Para Ponta Grossa, as condições especiais vão permitir mais facilidade e melhores preços para imóveis nos condomínios Parque Purunã e Residencial Pontal da Serra, com cerca de 200 unidades ainda disponíveis.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Comunicação da MRV, o objetivo do feirão é descomplicar ainda mais o processo de compra do imóvel com descontos e facilidades na forma de pagamento. “A estratégia de levar o cliente ao plantão de vendas oferece mais comodidade, segurança e tranquilidade, além de reforçar nosso compromisso e preocupação com o bem-estar dos clientes”. O executivo ainda completa dizendo que no feirão o público encontrará empreendimentos com itens que unem sustentabilidade e inovação. “Muitos dos nossos empreendimentos serão entregues com placas fotovoltaicas para a geração de energia solar para atender as áreas comuns. Quem for ao feirão poderá adquirir unidades em condomínios com essa tecnologia, por exemplo”, completa Resende.

Para saber mais informações e cada cidade onde o Feirão de Porta a Porta será realizado basta acessar mrv.com.br/feirao.