Correio dos Campos

Polícia Civil cumpre mandados e prende casal por tráfico de drogas

13 de março de 2019 às 18:51
(Fotos: Divulgação / Polícia Civil)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial, cumpriu nesta quarta-feira (13) a dois mandados de busca e prisão expedidos pela justiça local.

Em um dos endereços autorizados pelo Judiciário, no bairro Chapada, foram apreendidas 26 gramas de uma substância com características de cocaína. O casal que estava na residência, uma mulher de 29 anos e um rapaz, de 25, foram presos em flagrante pelas práticas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, a ação de hoje foi mais uma das deflagradas pelos agentes no enfrentamento ao tráfico de substâncias entorpecentes na cidade. Para isso, o setor de inteligência da polícia contou com a importante colaboração da população, através de denúncias anônimas que levaram até o casal.

Denuncie

Lançado ontem pelo delegado-chefe da 13ª SDP, Nagib Nassif Palma, mais um canal de denúncias foi aberto para a comunidade.

Toda e qualquer informação relacionada ao tráfico de drogas poderá ser repassada também pelo WhatsApp, através do número (42) 9 9827-9684.