Correio dos Campos

Rapaz mata namorada a facadas e deixa sogra em estado grave em Ponta Grossa

Caso foi registrado no Jardim Carvalho durante a madrugada de hoje
10 de março de 2019 às 09:56
(Imagem: Zoom PG Ocorrências)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O que seria um final de noite normal na vida de um casal de namorados terminou em tragédia na madrugada deste domingo (10), em Ponta Grossa. Uma jovem de 24 anos foi assassinada a facadas pelo namorado, enquanto a sua mãe, também golpeada pelo autor, foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 3 horas quando o casal voltou para a casa da moça. Depois de uma discussão entre os dois e do namorado ter quebrado o vidro de uma das portas do imóvel e ter feito ameaças para a namorada, a vítima acionou a polícia que foi até o local. O namorado já havia deixado a região.

Cerca de meia-hora depois o rapaz de 22 anos voltou à residência e esfaqueou a namorada e a sogra com vários golpes no pescoço. A moça não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a mãe foi socorrida por equipes do Siate e do Samu que a encaminharam a uma unidade hospitalar.

Até a manhã deste domingo não haviam sido repassadas informações sobre a evolução de seu estado de saúde.

Testemunhas disseram que o autor do homicídio deixou a região a bordo de um Fusca. Ele não foi localizado até o momento.