Correio dos Campos

Operário apresenta atacante Eduardo para a temporada 2019

Jogador estava atuando no RB Brasil-SP
9 de março de 2019 às 15:51
(José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário apresentou, na tarde desta sexta-feira (8), novo atleta para a disputa das competições de 2019. O atacante Eduardo, de 29 anos, chegou ao clube na última quarta-feira (6) e já treina com a equipe.

O jogador estava no RB Brasil-SP e também já passou por times como Moto Club-MA e Remo-PA. Em 2017, Eduardo enfrentou o Operário na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, quando atuava pelo Atlético-AC.

Durante a apresentação, o atleta falou sobre a expectativa no novo clube. “Eu venho com o intuito de ajudar a equipe. Sei da importância de conquistar este segundo turno [do Campeonato Paranaense] e eu espero me adaptar o mais rápido possível para poder contribuir com o grupo”.

Competições

O Operário está disputando o Campeonato Paranaense e estreia no segundo turno neste domingo (10) contra o Londrina, às 16h, no Estádio Germano Krüger. Além da competição estadual, o alvinegro também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 26 de abril.