Correio dos Campos

PM prende traficantes e retira armas e quase 12 quilos de drogas de circulação

Grande quantidade de crack, cocaína e maconha foi encontrada durante a operação realizada na tarde de hoje
8 de março de 2019 às 21:07
(Divulgação / Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas pessoas foram presas e quase 12 quilos de substâncias entorpecentes foram retirados das ruas de Ponta Grossa durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar na tarde de hoje em dois bairros da cidade.

A apreensão das drogas e as prisões são resultado de ações de inteligência e monitoramento da PM que iniciaram depois que denúncias anônimas foram feitas a corporação.

O grande esquema para a captura dos traficantes começou por volta das 16 horas desta sexta na região da Vila Vicentina, em Uvaranas, se estendendo até a localidade conhecida como Estrela do Norte, no bairro Chapada.

Duas pessoas foram presas com 450 gramas de maconha, 3,2 quilos de cocaína e 8,2 quilos de crack, além de quase R$ 13 mil em dinheiro, duas armas: uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38, e cerca de 150 munições de calibres variados.

As drogas e os materiais apreendidos, juntamente com os detidos, foram levados até a sede da 13ª Subdivisão Policial, onde as providências necessárias são tomadas neste momento. (Com informações da Comunicação Social do 1° BPM)