Correio dos Campos

PM comemora Dia Internacional da Mulher com café da manhã e torneio de tiro feminino

8 de março de 2019 às 19:59
(Divulgação / Polícia Militar)

4º CRPM/1º BPM – O 1º Batalhão de Polícia Militar promoveu na manhã desta sexta-feira (08), em Ponta Grossa, um saboroso café da manhã comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

O evento ocorreu na sede da Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais e teve a presença marcante das policiais femininas que integram a Unidade PM, além de policiais aniversariantes dos meses de fevereiro e março e outros PMs que se destacaram em serviço e também receberam homenagens. O encontro contou ainda com a entrega de “mimos” e sorteios de brindes às milicianas.

Após o café, o efetivo feminino se reuniu no estande do 1º BPM, onde foi promovido um torneio de tiro policial, também comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

Em suas palavras, o Comandante do 1º Batalhão, Tenente-Coronel Leonel José Beserra, prestou seu “agradecimento a todas as mulheres policiais militares, mães, esposas, companheiras, filhas, integrantes da família miliciana, pela força, exemplo e coragem, profissionais que tornam o cotidiano policial militar mais belo, orientando, comandando, servindo, atendendo e colaborando lado a lado com os homens que integram a Corporação”.