Correio dos Campos

Mãe de usuário de drogas preso pela PM relata agressões do filho nos últimos 4 anos

Vítima contou que jovem sempre conseguia deixar a região antes da chegada das equipes policiais
1 de março de 2019 às 08:28

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Mais um drama causado pelo consumo de substâncias entorpecentes foi trazido ao conhecimento das autoridades policiais durante a manhã desta quinta-feira, dia 28, em Ponta Grossa.

Segundo a vítima, que não teve a idade e identidade reveladas, ela era constantemente agredida pelo filho de 19 anos, usuário de drogas que se revelava bastante violento quando estava sobre o efeito das substâncias.

A mulher relatou ainda para a Polícia Militar que as agressões vinham se repetindo ao longo dos últimos quatro anos. “Sempre que a polícia era chamada ele conseguia fugir antes da chegada dos policiais”, disse.

Agredida novamente na manhã de ontem, a vítima acionou novamente a PM que dessa vez conseguiu encontrar o rapaz e prendê-lo pela violência empreendida contra a familiar.

Ao contrário das outras inúmeras vezes em que bateu na própria mãe e conseguiu deixar a região, dessa vez o rapaz seguiu da Rua Capitão José E. Santos, no Jardim Carvalho, direto para a delegacia de polícia.