Correio dos Campos

Dupla assalta caminhoneiro na BR 376, em Ponta Grossa

27 de fevereiro de 2019 às 08:07

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um caminhão que passava pela rodovia BR 376 por volta das 04h10 da madrugada desta terça-feira, dia 26, foi abordado por um veículo Gol na altura do distrito industrial de Ponta Grossa.

Segundo o motorista, os dois ocupantes do automóvel deram sinal de luz no exato momento em que o caminhão apresentou problemas mecânicos. Com o veículo já parado, os autores renderam o passageiro do caminhão que havia descido para verificar a causa da pane.

Armados com uma faca e um revólver, a dupla roubou todo o dinheiro que estava com os ocupantes do caminhão, além de dois aparelhos celulares. De acordo com as vítimas, os ladrões seguiram com o Gol branco, modelo quadrado, em direção a cidade de Ponta Grossa.

Assalto à mercearia

Uma mercearia localizada na Rua Sargento Carlos Argemiro de Camargo, na Vila 31 de Março, em Uvaranas, recebeu a visita indesejada de dois assaltantes perto das 20 horas de ontem.

De acordo com o proprietário da venda, os autores usaram um revólver para roubar a quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Segundo ele, a dupla deixou o local fugindo na direção do Núcleo Pitangui. Eles não foram localizados.