Correio dos Campos

Homem é preso após tentar atropelar esposa em Uvaranas

Autor jogou o carro contra a mulher depois de ser procurado por ela no bar onde tinha passado a tarde toda e boa parte da noite bebendo com amigos
24 de fevereiro de 2019 às 13:31

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem foi preso no final da noite deste sábado (23), depois de tentar agredir e atropelar a própria esposa no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

Segundo o relatório da Polícia Militar, divulgado para a imprensa na manhã de hoje, o autor teria passado toda a tarde e parte da noite bebendo em um bar localizado na Rua Jacarandá, até o momento que a esposa decidiu procurá-lo no estabelecimento.

Irritado com a presença da companheira, o suspeito tentou agredi-la, mas foi impedido por familiares que também estavam no local. Depois de se livrar dos parentes, ele ainda tentou jogar o carro para cima da mulher quando deixava o estabelecimento.

Chamada para atender o caso, a PM prendeu o autor e o encaminhou para a delegacia de polícia, onde o detido foi enquadrado por violência doméstica.

Prisão no Boa Vista

No início da madrugada de hoje, por volta de 00h50, aconteceu a prisão de mais um homem que ameaçou e agrediu a esposa com socos e tapas depois de uma discussão entre o casal.

O autor, de 41 anos, foi preso na residência da família, localizada na Rua Mieceslau A. Celinski, sem oferecer resistência à ação policial.